Segundo informações que nos chegam de Cruzeiro, 19 profissionais foram postos no olho há cerca de dois meses. É que a ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações fechou as portas da NTVC, antiga TV Cruzeiro, e o motivo principal é que a emissora estaria envolvida em publicações indevidas e sendo usada pela prefeita Ana Karin. O canal só tinha autorização para retransmitir a programação da TV E Brasil.
TV da Prefeitura?
O ofício de 24 de março foi enviado pelo Gerente Regional da ANATEL, Everaldo Gomes Ferreira que notificou a Prefeitura de Cruzeiro para que procedesse a imediata interrupção de programação própria no Canal 32 UHF.
Tudo aconteceu devido à várias denúncias de que a NTV Cruzeiro estaria prestando serviços à Prefeitura, com programação própria e veiculação de propaganda política do Poder Executivo.
AESP
