2020-02-Banner-Capa

Congresso: Nomes de redes de São Paulo e Curitiba se reúnem em painel sobre programação de rádio

A AERP confirmou na semana passada a grade de programação do 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão, marcado para os dias 27, 28 e 29 de setembro em Curitiba. Nomes do rádio nacional estarão presente para debater o rádio, apresentando dados do meio e tendências para o setor. No Painel “Inovação e Qualidade na Programação de Rádio” o congresso irá discutir sobre o conteúdo de rádio, o papel do meio e das demais plataformas de mídia, audiência, entre outras questões. Estão confirmados no painel nomes como Marcelo Braga (Grupo Mix/Coca-Cola FM), Marcelo Siqueira (Rede Nativa FM), Rod Becker (passagem pela rede Jovem Pan FM), Daniel Starck (tudoradio.com) e a medição de Luiz Benite (Massa FM/AERP).

O painel será uma oportunidade inédita para os radiodifusores presentes acompanharem as novidades para o setor em relação ao consumo de rádio e seu conteúdo. Serão discutidos detalhes sobre a audiência de rádio no Brasil e as tendências apresentadas em países como os Estados Unidos. Exemplos de diferentes mercados através das experiências de redes dos palestrantes também estarão na mesa. O painel também procura dar uma “luz” no posicionamento do rádio perante as novas plataformas de consumo de conteúdo, como os serviços de streaming de música. 
 
A AERP criou uma grade de programação para o congresso que se comunica entre si. Por exemplo: no mesmo dia do painel sobre programação de rádio, será possível acompanhar temas como “Os Desafios da Radiodifusão”, pautas de estratégias na conversão de vendas, além do painel “Um Olhar Internacional para a Radiodifusão: tendências”. O futuro do rádio também será debatido no dia seguinte.
 
Saiba mais sobre o congresso. Acesse: http://aerp.org.br/congresso/
 
 
Fonte: Tudo Rádio.
 
 

Assine nossa Newsletter