Jovem Pan lança Copa Nescau/Jovem Pan em São Paulo

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo, lançou nesta terça-feira (5) a Copa Nescau /Jovem Pan. A competição contará com cinco modalidades e abrange alunos de escolas públicas, ONGs, instituições, associações, escolas esportivas e clubes. A copa será disputada entre os meses de setembro e novembro. O lançamento foi feito durante o Esporte em Discussão.

Para o lançamento do programa, a Jovem Pan AM transmitiu o programa Esporte em Discussão diretamente da sede da Nestlé. A atração foi ao ar ao vivo e contou com a participação de plateia, que interagiu com os integrantes do programa, além das já tradicionais mensagens em áudio e texto via Whatsapp

A Copa Nescau/Jovem Pan será realizada de 16 de setembro à 12 de novembro, no Clube Esperia e no Clube Atlético Ypiranga e as finais serão disputadas no Complexo Esportivo do Pacaembu. Serão disputadas as modalidades basquete, futsal, handebol, voleibol e atletismo, com as provas de velocidade e revezamento (todos masculino e feminino).

Em 2015, a Jovem Pan relançou a Copa de Futsal Intercolegial - um dos eventos esportivos que mais motivou e inspirou jogadores iniciantes em suas épocas de colégio durante 25 anos. A última edição foi realizada no segundo semestre do ano passado.

 

Fonte: Tudo Rádio.

Assine nossa Newsletter