2020-02-Banner-Capa

"Esteja onde o seu consumidor está"

Representante de um dos maiores conglomerados de mídia dos EUA dá exemplos de como estar mais próximo do ouvinte.

Conteúdo interativo, móvel e em vários formatos. A ideia é se reinventar para estar próximo do ouvinte ou do telespectador. É assim que o iHeart Media, um dos maiores conglomerados de mídia dos EUA se mantém na liderança em todas as suas emissoras. "Estamos abraçando as várias tecnologias que existem porque acreditamos que elas não são substitutas, mas complementares," disse Andrew Jeffries, que comanda diretamente oito emissoras de rádio em Los Angeles.

Eles estão no rádio, na internet, em diversos shows - de grandes espetáculos a festivais segmentados -, e em todas as plataformas digitais. Adequaram cada emissora para atingir um perfil específico de público e perseguem com afinco essa premissa de estar cada vez mais próximo do seu consumidor. "Se você não estiver lá, alguém vai estar e vai conquistar o seu cliente," avalia.
Para aqueles que acham difícil atingir um nível semelhante ao iHeart, Andrew afirma que a estratégia não se limita ao poder econômico. "As oportunidade estão aí para todos."

Assine nossa Newsletter