2020-02-Banner-Capa

Fenaert marca presença no 20º Festival de Publicidade de Gramado

O Festival segue até o dia 12/06, no Serra Park, debatendo as mudanças na comunicação.

Com o tema Ou você muda. Ou mudam você, teve início na noite da quarta-feira, 10/06, o 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, tendo pela primeira vez a Fenaert como apoiadora do evento.

A cerimônia de abertura, que contou com a presença da 2ª Vice Presidente Tesoureira da Fenaert, Marise Westphal Hartke, representando a entidade, teve entrega do troféu Publicista Latino-americano, da Láurea Roberto Civita, da Medalha Maurício Sirotsky Sobrinho e palestra com o empresário João Doria Jr.

Além da representação ao longo do encontro, a Entidade promove um painel, na sexta-feira (12/06), sobre a valorização do rádio, com o pesquisador de mídia e comunicação, jornalista e professor do Rio de Janeiro, Fernando Morgado, com o jornalista e radialista Cláudio Brito e mediação de Luiz Artur Ferraretto.

Assine nossa Newsletter