2018-Fenaert-Banner

89 A Rádio Rock completa seis anos do seu retorno ao segmento rock

A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo comemora seu “segundo” aniversário neste mês. O “primeiro” foi o de 33 anos da estação na capital (completado no começo do mês). O segundo é o da volta da marca ao segmento rock, depois de seis anos operando como uma rádio voltada ao pop/jovem. O retorno da marca 89 A Rádio Rock foi efetivado no dia 21 de dezembro de 2012, voltando a atender esse segmento e público que acompanharam a sintonia entre 1985 e 2006. Foram seis anos de rádio voltado ao segmento jovem/pop (2006 a 2012) como 89 FM e agora são quatro anos após o retorno das atividades como “89 A Rádio Rock”.  Hoje a emissora está bem posicionada em seu público-alvo que é qualificado, além de estar entre as rádios mais ouvidas da Grande São Paulo. A emissora está no top 10 em audiência (ocupa a 8ª posição) com números superiores a 67 mil ouvintes por minuto. A 89 A Rádio Rock ressurgiu no dial FM de São Paulo após seis anos de aposta no segmento jovem/pop por parte da emissora. O retorno ocorreu através de uma parceria no formato “naming rights” com o portal de conteúdo UOL.  No primeiro semestre de 2013 a rádio operou como “UOL 89 A Rádio Rock” e, na sequência, adotou o seu nome fantasia original (89 A Rádio Rock). Recentemente a 89 comemorou 33 anos de existência, marca completada no último dia 2 de dezembro. O show em comemoração ao seu aniversário foi realizado no final de novembro na Audio Club. Entre as atrações que se apresentaram estavam Badauí, Clemente, Dinho, Egypcio, Kiko Zambianchi, Nasi, Supla, entre outros. FONTE: www.tudoradio.com

Assine nossa Newsletter