2018-Fenaert-Banner

Jovem Pan terá ampla cobertura multiplataforma do 1º turno eleitoral no próximo domingo

As redes lideradas pelas emissoras Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9, ambas de São Paulo, contarão com uma cobertura especial para o dia de votação do 1º turno das Eleições 2018, realizado no domingo (7). Com escolhas para a Presidência da República, governos estaduais, senadores e deputados (federais e estaduais), os brasileiros irão as urnas neste domingo, com cobertura multiplataforma anunciada pelo Grupo Jovem Pan. Os trabalhos serão iniciados às 7h00 na Jovem Pan News e poderão passar das 22h.

Segundo informações da Jovem Pan, a cobertura será integralmente no formato multiplataforma, ou seja, em audio e vídeo, utilizando todos os canais digitais da rádio (portal, aplicativos, streaming das rádios, canais no YouTube e página no Facebook). Inicialmente os trabalhos serão iniciados pela Jovem Pan News (rede e 620 AM de São Paulo), com detalhes sobre a movimentação durante a votação, cobertura em conjunto com a rede de afiliadas da Jovem Pan.

A partir das 16h00, ainda durante o período de votação, a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e as afiliadas da rede Jovem Pan FM ingressarão na cobertura.

Operando em multiplataforma, toda a equipe de vídeo da Jovem Pan estará mobilizada no domingo, assim como a equipe de jornalismo do Portal Jovem Pan e das redes sociais (que irão contribuir com a cobertura do ar).

Após as 17h: Apuração

A partir das 17h00, quando é fechada a votação e passa a ser iniciada a apuração dos votos, os âncoras Thiago Uberreich, Silvio Navarro e Carlos Aros contarão com a presença de toda a equipe de comentaristas da Jovem Pan. Serão eles: Vera Magalhães, Marco Antônio Villa, Augusto Nunes, Felipe Moura Brasil, Carlos Andreazza e Denise Campos de Toledo. Junto com entrevistados (autoridades, especialistas) e a equipe de jornalismo das duas redes, os jornalistas irão analisar e comentar todo o processo de apuração.

Véspera

No pré-eleições, ou seja, nesses dias que antecedem a decisão do 1º turno, a Jovem Pan tem registrado médias de 20 mil usuários assistindo de forma simultânea o programa "3 em 1" (17h30 às 18h30), programa que tem médias superiores a 100 mil ouvintes por minuto no AM+FM de São Paulo (Kantar Ibope Media) e expressivos 47 mil simultâneos no "Os Pingos nos Is" através do canal do programa no YouTube (jornalístico que também cobre as redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM).

Ao vivo: Escolha uma das redes para ver a lista completa de emissoras de ambas e ouvir as rádios via internet. Escolha: Jovem Pan News e Jovem Pan FM.

Fonte: tudoradio.com

Assine nossa Newsletter