2020-02-Banner-Capa

AERMS lança programa Rádio inteligente

A capacitação de profissionais da área de radiodifusão de Mato Grosso do Sul, para a criação de novas oportunidades de negócios está no foco do Programa Rádio Inteligente, que será lançado no dia 6 de agosto, em Campo Grande (MS). O programa vai oferecer consultorias gratuitas nas áreas de Finanças, Vendas e Eficiência Energética para os 30 primeiros inscritos no programa.

Promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão de Mato Grosso do Sul (AERMS) e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), de acordo com a AERMS, a consultoria de Eficiência Energética fará um diagnóstico das instalações elétricas na sede da emissora, que apontará formas para a otimização do uso, economia e redução de desperdício.

Durante o lançamento do programa, haverá a assinatura do termo de parceria entre a AERMS e o SEBRAE, e estão previstos seminários sobre a utilização de redes sociais para alavancar negócios e sobre a importância de uma associação e seus benefícios.

“Estamos diante de mais uma oportunidade para melhorar nosso negócio. Somente através de atualização permanente das novas práticas de mercado conseguiremos fazer do nosso empreendimento – a emissora de rádio, uma empresa com resultados efetivamente satisfatórios”, afirma o presidente da AERMS, Rosário Congro Neto.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0880-570-0800 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa do Java Script ativado para vê-lo.

 

Fonte: Tudo pra rádios

Assine nossa Newsletter